quarta-feira, 13 de outubro de 2021

MEGA PIT STOP

COLATINENSES TERÃO EVENTO AUTOMOTIVO COM MUITA OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS PARA CARROS, MOTOS E BICICLETAS 


Um público de quase três mil pessoas é esperado para o evento.
Fotos Divulgação Dupla Planejamento e Organização. 


Por Guilherme Augusto Zacharias

Nos dias 22, 23 e 24 de outubro, na Área Verde da avenida Senador Moacyr Dalla, Colatina será sede do segundo Mega Pit Stop, evento com diversas promoções e atrações voltadas ao segmento automotivo. A primeira versão aconteceu em Vitória, em dezembro de 2020. A cidade será a primeira do interior do estado a receber o Mega Pit Stop, e a expectativa é que quase três mil pessoas visitarão o evento. A entrada é franca.

Seis empresas participarão com oito boxes automotivos.


Segundo os organizadores, seis empresas ligadas ao setor automotivo - Motocap, Balarini Eletrodiesel, Performance, Auto Mec, Climacar e Fullgas - vão participar do evento colocando à disposição dos visitantes diversos produtos e serviços com preços promocionais em oito boxes, seis para automóveis, um para motocicletas e outro para bicicletas, nos três dias do Mega Pit Stop, que vai ocupar uma área de quase seis mil metros quadrados.


A lavagem a seco ecológica será um dos serviços ofertados.

Ainda segundo a organização do evento, outras atrações farão parte do Mega Pit Stop, como, por exemplo, uma 'ação surpresa' do Detran/ES, praça de alimentação, inspeção veicular com mais de 60 itens diagnosticados gratuitamente, lavagem a seco ecológica, com produtos de limpeza biodegradáveis, e exposição de carros antigos de colecionadores do Norte Clube Colatina.

O Norte Clube Carros Antigos de Colatina vai participar do evento.


Um comentário:

RAROS CABRIOLETS

PUBLICIDADE EM 65 ANOS, VW DO BRASIL LANÇA O SEU QUINTO CARRO-CONCEITO PARA VISITA PRESIDENCIAL Virtus é o quinto veículo que a Volkswagen...