terça-feira, 23 de janeiro de 2024

ACELERADAS








VÍDEO

Opala sobra na coleção de 19 Antigos




EM ANCHIETA



As inscrições já estão encerradas para o 4º Encontro do Xerife, promovido pelo antigomobilista Marcelo Nolasco, mas nem por isso aqueles que quiserem visitar o Encontro ficarão de fora. 




Presença marcante na maioria dos eventos capixabas de carros antigos, o designer Wanderson Magalhães estará no Encontro do Xerife confeccionando camisas com a marca do evento. A Camisa Garagem do Xerife, em algodão, nas cores preta ou branca, pode ser encomendada desde já pelo Whatsapp (27) 99201 8137.


--------------CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE--------------




ELETRIZANTE


Dentro de alguns dias, 26 de janeiro, o mundo verá qual é a visão futura da Porsche para a segunda geração do Macan EV. O novo Macan é o primeiro modelo que a Porsche eletriza a partir de uma identidade de produto já existente e estabelecida. É fundamental para a atual gestão da Porsche que cada novo carro esportivo seja claramente reconhecível como parte da família de produtos Porsche, mas também visualmente novo. Encontrar o equilíbrio certo entre as raízes da Porsche e os seus designs futuros é uma tarefa desafiadora.

--------------CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE-------------




Foto Woo Sung


Foto Woo Sung


RARA E CARA


Com o aumento da prosperidade pós Segunda Guerra Mundial e um número crescente de carros baratos que inundaram o mercado em seguida, muitos compradores se afastaram das duas rodas e se aproximaram das quatro. Embora a BMW R69 (foto) desfrutasse de uma posição altamente respeitada e admirada no mundo do motociclismo, era cara para comprar – e as vendas foram posteriormente limitadas. Entre 1955 e 1959, foram fabricadas apenas 2.819 BMW R69, antes que o modelo fosse modificado e atualizado, o que aconteceu logo depois com o lançamento no mercado da BMW R69S. A BMW R69 da foto foi fabricada em 1959 e está exposta na empresa leiloeira de carros antigos Worldwide Auctioneers, que fica no condado de Auburn, Indiana (EUA).

--------------CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE--------------


Foto World Wideauctioneers



Foto World Wideauctioneers


FORD PERFORMANCE

A Ford comemorou a abertura da temporada de automobilismo transmitindo ao vivo a festa de lançamento de 2024. A festa de lançamento da temporada de automobilismo Ford Performance 2024 aconteceu em Charlotte, Carolina do Norte (EUA), apenas uma semana antes das 24 Horas de Daytona da IMSA e da tão esperada estreia do Mustang GT3.

Os pilotos da Ford Performance participaram de vários nichos de séries de corridas, incluindo o piloto de Fórmula 1 Sergio Perez, o Campeão Mundial de Endurance da DTM e da FIA Mike Rockenfeller e o piloto de Fórmula Drift Vaughn Gittin Jr. A empresa também revelou recentemente as duas novas cores de corrida para clientes da Proton Competition e Dinamic GT Mustang GT3 para a temporada de corridas de 2024.

--------------CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE--------------




Foto Tara Hurlin


Foto Tara Hurlin



SECULAR


Produzido entre 1936 e 1938, o Rolls-Royce 25/30 foi apresentado como substituto do bem-sucedido 20/25 lançado em 1929. A razão para a criação do 25/30 foi em grande parte o desejo de aumentar a potência para motivar os carros quando equipados com carroçaria elegante, pesada e personalizada. Juntamente com outros avanços, incluindo alterações no sistema de travagem, o motor de seis cilindros em linha de 3.669 cc foi aumentado para 4.257 cc, enquanto o curso permaneceu o mesmo. Este aumento de deslocamento deu ao modelo atualizado um aumento de poder suficiente para satisfazer as demandas de sua clientela antes da introdução do modelo Wraith em 1938.


--------------CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE-------------- 





Foto J. Gurney Nutting



Foto J. Gurney Nutting





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACELERADAS

  PUBLICIDADE ESCOLHA A SUA Fusca de diversas marcas A página do multiverso.ia , no Instagran, projeta como seriam os Fuscas fabricados por ...